Velório do cantor gospel Pedro Henrique será em Porto Seguro (BA)

Velório do cantor gospel Pedro Henrique será em Porto Seguro (BA)
Velório do cantor gospel Pedro Henrique será em Porto Seguro (BA). Foto: Metropoles

O corpo do cantor gospel Pedro Henriqueque morreu aos 30 anos de idade durante um show nesta quinta-feira (14/12), será velado e enterrado em Porto Seguro (BA) logo após liberação do Instituto Médico Legal.

“Ele é natural de Porto Seguro. Os pais dele moram lá”, contou Giovani Mandelli, diretor da gravadora Todah Music. A mulher do músico também já está na cidade para os trâmites legais.

Homenagem dos colegas

Nas redes sociais, a cantora gospel Bruna Karla fez questão de homenagear o colega. “Meu Deus! Pedro agora cantará no coro celestial! Minha oração é para que o Espírito Santo de Deus console toda família. E a nossa esperança é que um dia estaremos todos juntos na Eternidade”, escreveu nas redes sociais.

O cantor Isaías Saad disse estar incrédulo com a notícia. Jozyanne também desabafou:

“Acordei hoje com essa notícia triste. É difícil de acreditar que perdemos você, meu amigo. Pedro e sua esposa foram presentes que o Senhor nos deu há poucos anos atrás, mas que conquistaram um espaço muito especial no coração da nossa família. Sua alegria e a identificação que tivemos em tão pouco tempo nos aproximaram para criarmos boas memórias juntos. Essa é a minha homenagem a uma voz de ouro que vai deixar saudade na nossa música. Nosso coração chora, mas cremos que um dia estaremos juntos adorando lá no céu”.

Por fim, o cantor Anderson Freire falou: “Muito querido, cheio de talento. E o que nos conforta: servo de Deus. Vá em paz, amigo. Sentimos muito pela família. Oremos por eles.”

Fonte: Metropoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui