O corpo do cantor gospel Pedro Henrique, que morreu aos 30 anos de idade durante um show nesta quinta-feira (14/12), será velado e enterrado em Porto Seguro (BA) logo após liberação do Instituto Médico Legal.
“Ele é natural de Porto Seguro. Os pais dele moram lá”, contou Giovani Mandelli, diretor da gravadora Todah Music. A mulher do músico também já está na cidade para os trâmites legais.
Homenagem dos colegas
Nas redes sociais, a cantora gospel Bruna Karla fez questão de homenagear o colega. “Meu Deus! Pedro agora cantará no coro celestial! Minha oração é para que o Espírito Santo de Deus console toda família. E a nossa esperança é que um dia estaremos todos juntos na Eternidade”, escreveu nas redes sociais.
O cantor Isaías Saad disse estar incrédulo com a notícia. Jozyanne também desabafou:
“Acordei hoje com essa notícia triste. É difícil de acreditar que perdemos você, meu amigo. Pedro e sua esposa foram presentes que o Senhor nos deu há poucos anos atrás, mas que conquistaram um espaço muito especial no coração da nossa família. Sua alegria e a identificação que tivemos em tão pouco tempo nos aproximaram para criarmos boas memórias juntos. Essa é a minha homenagem a uma voz de ouro que vai deixar saudade na nossa música. Nosso coração chora, mas cremos que um dia estaremos juntos adorando lá no céu”.
Por fim, o cantor Anderson Freire falou: “Muito querido, cheio de talento. E o que nos conforta: servo de Deus. Vá em paz, amigo. Sentimos muito pela família. Oremos por eles.”
Fonte: Metropoles