Veículo da prefeitura de Jucuruçu se encontra preso no Prado

Veículo da prefeitura de Jucuruçu se encontra preso no Prado
Veículo de uso oficial envolvido em acidente
No início da tarde de sábado, 5 de fevereiro,  um veículo se chocou violentamente contra um moto-táxi de Prado. O acidente ocorreu na av. Antônio Barreto, em frente à Biblioteca Pública Municipal, proximidades do Mercado do bairro São Sebastião.

O veículo Fiat Uno, branco, placa NTJ-7953, emplacado em nome da Prefeitura Municipal de Jucuruçu-BA, para serviços da Secretaria de Assistência Social, estava sendo conduzido por Omundsen de Melo Costa Júnior – professor, residente em Jucuruçu –, quando colidiu frontalmente com a motocicleta Honda, Titan 150, preta, placa NTV-5821. No momento do acidente, a moto estava sendo guiada por Geraldo Nascimento Ressurreição – moto-taxista, residente no bairro São Sebastião, em Prado.

O motociclista foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), sentindo fortes dores nos joelhos, no cotovelo esquerdo, no ombro direito, no pé direito e na boca. Já o motorista, apresentava lesões na boca, em função do choque contra o pára-brisa do veículo.

Segundo Omundsen, ele seguia pela avenida quando foi surpreendido pelo motoqueiro, que, entrou pela contra-mão e, se chocou com o veículo que conduzia. O mesmo também frisou ter oferecido todos os atendimentos necessários à quem guiava a moto.

Esta versão, entretanto, foi contestada pelo motociclista que informou que saía do Ponto de Moto-Táxi, localizado ao lado da Farmácia São Sebastião, e, a poucos metros, foi surpreendido pelo Uno convergindo à esquerda. Ressaltou, ainda, que a manobra foi a responsável pela colisão com a moto, arremessada metros à frente.

O registro de uma guarnição do 4.º Pelotão de Polícia Militar de Prado, que atendeu à ocorrência de trânsito, é mais compatível com a versão do motociclista, identificando uma conversão à esquerda, do veículo, no ponto onde a moto foi atingida. De acordo com as evidências do acidente, a moto seguia em sua mão de direção.

A motocicleta e o veículo apresentam diversas avarias, resultado do choque, do acidente. Os dois envolvidos estão detidos na Delegacia de Polícia Civil de Prado, aguardando as providências da delegada titular, Rosângela Santos.

Fonte: Sulbahianews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui