Veículo avança contra barreira sanitária e a polícia é acionada em Guaratinga

Barreira sanitária em Guaratinga. Foto: Divulgação/PMG

Por volta das 08h15 deste domingo (14), dois homens em um carro desrespeitaram a orientação de uma equipe de saúde e adentraram em alta velocidade pela cidade, sendo acionada a Polícia Militar.

O ocorrido foi em Guaratinga. Segundo a Prefeitura Municipal, os ocupantes estavam em um veículo marca modelo Fiat Strada, cor branca.

Ao serem abordados pela equipe da barreira sanitária, foram orientados a retornarem. Em virtude do decreto municipal 161/2020, está suspensa a entrada de ambulantes, colaboradores de porta em porta, mascates e afins, turistas e visitantes durante esse período de pandemia.

Os indivíduos não respeitaram a orientação e adentraram a cidade em alta velocidade, furando assim a barreira sanitária.

A Polícia Militar foi acionada pelos agentes e, minutos depois, o veículo e seus condutores foram localizados. Eles foram conduzidos para fora da cidade.

Casos

Conforme o boletim desta sexta-feira, 13 de junho, Guaratinga tem 19 casos confirmados de covid-19 e 01 óbito atribuído ao município.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui