Usuários e autoridades participam da Festa da Família no Cras Liberdade

Usuários e autoridades participam da Festa da Família no Cras Liberdade. Fotos Ascom

Na quinta-feira, 23 de agosto, a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Liberdade, realizou a Festa da Família em acompanhamento pelo Programa de Atenção Integral às Famílias (Paif), e dos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), e suas famílias. O secretário de Assistência, Gilberto Souza, destacou a ação.

“Quero agradecer a presença de todos; é importante dizer que a família é o berço da sociedade, e que o objetivos do Paif é contribuir para melhoria da qualidade de vida de todos, tornando os serviços da rede cada vez mais acessíveis. Agradeço ao prefeito Temóteo Brito, por entender a necessidade dos serviços e estar sempre atuando para fortalecer a garantia dos direitos de nossa população”.
Participaram do evento o gestor do Programa Bolsa Família, sr. Vanderley Ferreira, representantes de diversos órgãos e familiares dos usuários. Os participantes do evento puderam assistir apresentações realizadas pelos usuários do Cras de dança, música e teatro e também a apresentação da oficina de balé em parceria com a Casa da Cultura.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui