Unidas na Arte: Exposição de quadros encanta Arraial

Arraial da D’Ajuda, amanheceu mais colorida, graças ao artista plástico de renome internacional , Geraldo Casado, que na noite do dia nove de dezembro, abriu sua Galeria de Arte para novos talentos numa iniciativa única na cidade, exatamente no momento em que tanto Porto Seguro quanto Arraial d’Ajuda, vivem problemas de segurança e inquietação de seus moradores, Geraldo Casado acreditou na beleza, cedendo seu espaço para cinco mulheres que se uniram pelo amor a arte e ao talento.

O porquê da iniciativa

“Na realidade houve a necessidade de divulgar a arte, já que no Brasil, as artes de maneira geral, são tão carentes de investimentos, incentivos por parte do governo. Eu acredito que divulgando, eu estou fazendo a minha parte de incentivar e valorizar novos talentos”, disse Geraldo Casado.

Plano para 2012

“Vou continuar com o projeto de investir em pessoas que queiram se expressar através da arte, com a expectativa do aprendizado. A montagem de uma nova turma com no máximo oito alunos e que no final do curso apresentem um rendimento tão bom como os que foram apresentados nesta ultima exposição. Esta é a minha contribuição por acreditar que através”, finalizou

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui