Unidade do Samu é arrombada em Medeiros Neto em plena luz do dia

[Ousadia: Em horário de almoço, Unidade do SAMU é arrombada em Medeiros Neto ]
Unidade do Samu de Medeiros Neto é arromabata. Foto Medeiros Dia Dia

A unidade 12 do Samu192, localizada na rua Araci Alves, bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto, foi alvo de arrombamento na manhã de sexta-feira, 25 de outubro.

Segundo relatos, os profissionais saíram para almoçar e quando retornaram, por volta das 13 horas, encontraram a janela do quarto de conforto dos enfermeiros arrombada.

Ousadia: Em horário de almoço, Unidade do SAMU é arrombada em Medeiros NetoUma pedra foi usada para romper a janela e entrar no quarto. A bolsa de uma das socorristas de plantão foi toda revirada, mas, aparentemente, nada foi levado.

A pessoal que invadiu o local, provavelmente, entrou pelos fundos do posto de saúde Newton Farias.

Ousadia: Em horário de almoço, Unidade do SAMU é arrombada em Medeiros NetoUm boletim de ocorrência foi registrado na tarde de sexta-feira (25), na Delegacia de Medeiros Neto. Um suspeito foi visto na região no horário do crime e as características dele foram repassadas à polícia Civil.

O coordenador, Danilo Bravin Novais, disse que esta já é a terceira vez que a unidade é alvo desse tipo de crime. Das outras vezes os arrombadores levaram coisas supérfluas, como pizzas e lanches dos profissionais.

Fonte: Medeiros Dia Dia

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui