Uneb inscreve para mestrado em história no Campus V 

Uneb inscreve para mestrado em história do Campus V. Foto Divulgação

A UNEB está com inscrições abertas para seleção de aluno regular e aluno especial do Programa de Pós-Graduação em História Regional e Local (PPGHIS) do Departamento de Ciências Humanas (DCH), no Campus V, em Santo Antônio de Jesus.

Para aluno regular estão sendo ofertadas 20 vagas, igualmente distribuídas entre as duas linhas de pesquisa do programa: Estudos Regionais: Campo e Cidade; Estudos Sobre Trajetórias de Populações Afro-brasileiras.

Os interessados têm até o dia 5 de maio para realizar a inscrição através de formulário online, envio da documentação e pagamento da taxa de inscrição no valor de R$50.

A documentação exigida, bem como as etapas do processo de seleção, podem ser conferidas no edital. O resultado será divulgado no dia 29 de julho, no site do programa.

Aluno Especial

Para a modalidade aluno especial, estão sendo ofertadas 24 vagas, distribuídas entre três disciplinas. Os interessados terão até o dia 9 de março para realizar a inscrição, mediante o preenchimento de formulário online, entrega de documentação e pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 30.

A documentação exigida e a descrição das etapas do processo de seleção podem ser conferidas no edital.  O resultado final será divulgado no dia 24 de março, no site do programa.

Mais informações: www.portal.uneb.br.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui