Unânime: Jorge Maécio é reeleito presidente da Câmara de Vereadores em Eunápolis

A sessão foi bastante concorrida e marcada por discursos emocionantes. Fotos: RADAR64

Em sessão solene realizada na manhã deste primeiro de janeiro de 2021, tomaram posse os novos 17 vereadores que vão compor a Câmara Municipal de Eunápolis para o período legislativo de 2021/2024.

Em cerimônia compacta, a fim de evitar aglomerações, a vereadora Carmem Lúcia Gerino Maciel (PSD) foi declarada presidente, sendo secretariada por Ueliton Moraes de Oliveira (PMB) e Fábio de Arruda (PSC). Ela conduziu a posse dos demais pares e em seguida presidiu a eleição da nova mesa diretora.

Uma única chapa foi apresentada, obtendo a unanimidade dos votos, o que aconteceu poucas vezes na história do legislativo de Eunápolis.

Jorge Maécio é reconduzido à presidência da Câmara

A nova composição da Mesa Diretora da Casa para o biênio 2021/2022 está assim definida: Jorge Maécio (PP) – presidente, Renato Bromochenkel (Avante) – 1º vice-presidente, Marcos Costa (PDT) – 2. Vice-presidente, Arthur Dapé (DEM) 1º. Secretário e Tiago Mota (Republicanos) 2º. secretário.

Em seguida a nova mesa foi empossada com a fala de agradecimento do presidente e depois de todos os demais 16 membros do Poder Legislativo de Eunápolis.

A sessão foi bastante concorrida e marcada por discursos emocionantes, como o de Arthur Dapé, que aguarda o retorno do pai, Paulo Dapé, que se recupera da Covid-19 em um Hospital de São Paulo e não pode participar da cerimônia.

A solenidade contou com a presença do vice-prefeito eleito, Wanderson de Barros (PSL), ex-vereadores e familiares dos vereadores. Por medida de segurança, as aglomerações foram evitadas.

Fonte: Radar64

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui