Último trecho da rua São Lourenço passa por grande drenagem 

Último trecho da rua São Lourenço passa por grande drenagem. Foto Ascom

A pavimentação em bloco sextavado da rua São Lourenço, em Eunápolis, que tem mais de 1km, já está quase concluída. Com 90% da via pavimentada, para garantir a qualidade da obra, o último trecho da rua, está passando por uma grande obra de drenagem que assegurará a durabilidade do serviço de pavimentação e evitará alagamentos nas residências localizadas na parte baixa da via.

De acordo com o prefeito Robério Oliveira, a previsão é que até o final deste mês as obras sejam concluídas no Santa Lúcia. Para solucionar definitivamente os problemas de alagamento daquela área, estão sendo instalados tubos de concreto, bocas de lobo e poços de visitas. Após o serviço de drenagem, a pavimentação da Rua São Lourenço será então concluída.

Os moradores da localidade comemoram a grande conquista. “Só nós sabemos o quanto é difícil por aqui em dias de chuva. Com essa drenagem a água agora seguirá seu rumo e não entrará mais nas casas, e ainda tem a ladeira que era difícil subir até a pé em dia de chuva, agora será outra história. É uma grande felicidade para todos moradores aqui”, disse o senhor João Assis.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui