Uldurico Júnior é o candidato a prefeito de Porto Seguro na coligação que une PROS e PSD

Uldurico Júnior, Cláudia Oliveira e Maurício Pedrosa. Fotos: Divulgação

O deputado federal Uldurico Júnior foi oficializado como candidato a prefeito de Porto Seguro na convenção do Partido Republicano da Ordem Social (Pros) de Porto Seguro, realizada na quarta-feira (16), na Câmara Municipal de Vereadores do município.

Uldurico Jr., Cláudia, Maurício e Ubaldino Jr.

A convenção partidária municipal para as eleições 2020 oficializou também a coligação  “Unidos Por Porto” e o nome de Maurício Pedrosa (PSD), ex-secretário de Relações Institucionais da Prefeitura de Porto Seguro, para vice-prefeito. “Eu entendo que os anseios da população devem estar acima de qualquer divergência”, disse a prefeita Cláudia Oliveira.

O presidente do diretório municipal do Pros e ex-prefeito de Porto Seguro, Ubaldino Júnior, também participou do evento. ‘‘Estou muito feliz em ver aqui os dois grupos políticos de Porto Seguro unidos em uma grande coalisão política”, ressaltou Ubaldino.

O candidato Uldurico Júnior destacou que sente-se orgulhoso e desafiado em ter seu nome ao lado de Maurício. “Vamos vencer juntos e governar juntos para a cidade que amamos continuar em franco desenvolvimento”, pontuou.

O evento contou com a presença do prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), da presidente do PSD Jovem, Larissa Oliveira. Os senadores Otto Alencar (PSD), Romário (Podemos); o deputado federal Otto Alencar Filho (PSD) e o prefeito Luciano Francisquetto (PRB) enviaram vídeos em apoio aos candidatos da coligação.

No plenário da Câmara de Vereadores e na praça ACM ficaram tomados por um grande número de partidários. Segundo a assessoria do partido, todos os protocolos de segurança em saúde previstos pelo decreto municipal de enfrentamento ao coronavírus foram tomados.

Por Maria Eduarda Torales/OSollo

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui