Ubatã: Tio Correia não resiste a ferimentos e morre em hospital

O ex-carcereiro da Polícia Civil de Ubatã, Jineilson José dos Santos, o Tio Correia, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na noite desta quarta-feira,14, vítima de uma ação criminosa ocorrida na Rua D, do Bairro Júlio Aderne. Dois homens numa moto efetuaram três disparos que acabaram acertando a vítima.

Tio Correia foi socorrido ao Hospital Municipal de Ubatã, e logo após ao Hospital de Base, de Itabuna. Ocorre que a ambulância furou um dos pneus nas proximidades do trevo que dá acesso a BR-101 e a vítima acabou sendo socorrida por um Policial Militar até o Hospital Municipal de Ubaitaba, onde faleceu minutos depois.

Tio Correia foi baleado na frente de uma casa na Rua D. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens chegaram numa moto e efetuaram várias disparos. Três tiros atingiram a vítima na região do braço, peito e cabeça. A Polícia Civil investiga o caso, mas até agora ninguém foi preso ou responsabilizado pelo crime. A moto utilizada na ação criminosa é, segundo a PM, oriunda de roubo.

 

 

Fonte: Ubatã Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui