Ubatã: Prefeito é reconduzido ao cargo

Uma liminar e um mandado de segurança reconduziram ao cargo o prefeito de Ubatã, . O Site Notícias de Ubatã informou que a justiça já notificou os vereadores que haviam pedido seu afastamento por 90 dias e Neves já pode despachar normalmente em seu gabinete.

O juiz Antonio Carlos Maldonado Bertacco afirmou que por mais que pese a falta de prioridade nos serviços básicos da cidade, tem que se dar o direito de defesa ao prefeito, caso que não aconteceu no afastamento realizado pela Câmara na última segunda (21).

Os vereadores tinham chegado à conclusão do afastamento do prefeito para que comissões pudessem apurar denúncias contra a gestão administrativa.

Diante da conturbação referente a realização ou não do Micareta, demasiadamente divulgado na imprensa, e inúmeras denúncias de irregularidades, os vereadores resolveram pedir o afastamento do chefe do executivo, alegando como fundamento principal a improbidade administrativa. Contra o vice-prefeito, Roberto Pazzi (DEM), a sua ausência no município, foi determinante para o pedido de afastamento.


Fonte: Ricky Mascarenhas/Radar Notícias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui