Ubatã: Nova gestão encontra Prefeitura em estado de abandono

A gestão Siméia Queiroz (PSB) encontrou, ao assumir o comando do município, a Prefeitura de Ubatã em situação calamitosa. Além de o prédio da sede do executivo ter sido entregue sem energia, foi notada a falta de diversos documentos, ar condicionados, computadores, frigobar, impressoras e também imobiliário.

“Ainda estamos fazendo um levantamento mais apurado, mas é evidente que estamos encontrando a prefeitura, o município, em total estado de abandono. Vamos ter de comprar novos computadores, impressoras e imobiliário para que a população seja atendida com decência”, disse a prefeita Siméia Queiroz.

A prefeitura teve o serviço de energia suspenso por falta de pagamento e prédio do executivo ficou fechado por mais de dois meses. Em razão disso, não houve expediente, fato que prejudicou a população e o próprio município.

Infraestrutura do município sucateada

Os demais prédios públicos do município também estão sucateados, a exemplo do prédio da maternidade, das escolas municipais, rodoviária, ginásio de esportes. Além disso, as ruas estão esburacas e sujas. Completando o cenário, o município deve meses de salários aos servidores e possui débitos astronômicos com a Embasa, com o INSS, com a Coelba.

 

 

Fonte: Ubatã Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui