Segundo polícia, jovem não possui envolvimento com atividades ilícitas.
Um estudante de 16 anos foi baleado na porta da escola municipal Luís Viana na manhã de quinta-feira, 27, por volta das 9h20, na cidade de Ubatã, sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens em uma moto atiraram contra o garoto, que foi atingido de raspão no braço esquerdo. O jovem foi socorrido por populares e levado para o hospital da cidade, onde está internado.
De acordo com a PM, as primeiras informações apontam que o estudante do Colégio Estadual de Ubatã (CEU) estava voltando para casa, fardado, quando foi atingido ao passar pela porta da escola municipal. Ainda segundo a polícia, o jovem não possui envolvimento com atividades ilícitas. Populares relataram aos PMs que os dois suspeitos fugiram pela localidade conhecida como “Várzea”. Diligências foram realizadas, mas nenhum deles foi encontrado.
A PM ainda informou que não há suspeitas sobre o que motivou o disparo contra o jovem. Em depoimento no hospital, o estudante relatou à polícia que não sabe o que pode ter acontecido e que não conhecia os homens que estavam na motocicleta. A Polícia Civil de Ubatã vai investigar o caso.
Fonte: G1