Ubatã: Criança morre e oito pessoas ficam feridas em acidente

Caminhonete realizava uma mudança quando quebrou e desceu uma ladeira desgovernada. Uma menina de 10 anos morreu

Uma criança de 10 anos morreu e mais oito pessoas ficaram feridas depois que o carro em que eles estavam quebrou e desceu uma ladeira desgovernado. O acidente aconteceu na zona rural de Ubatã, no Sul da Bahia, na noite do domingo (18). Segundo a delegacia de Polícia Civil da cidade, as vítimas eram da mesma família, e estavam realizando uma mudança de endereço quando o carro capotou.

A barra de direção do veículo, uma caminhonete da marca Chevrolet C10, quebrou enquanto o carro subia uma ladeira no povoado de Barreiro.

De acordo com a Polícia Militar, o freio não funcionou e a caminhonete desceu a ladeira de ré desgovernadamente, subindo em um barranco antes de capotar na via.

Uma menina de 10 anos, identificada como Ana Paula Silva dos Santos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Oito pessoas que estavam na caminhonete ficaram feridas. As vítimas foram socorridas para um hospital da região, mas nem a Polícia Civil nem a Militar sabiam informar o nome da instituição. O acidente aconteceu em um local de difícil acesso. As polícias não souberam informar se alguma outra pessoa envolvida no acidente escapou ilesa.

 

Fonte: Correio

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui