TV Aratu tira policial “Na Mira” do ar

Na última sexta-feira (21), o programa Na Mira foi suspenso e em seu lugar a TV Aratu, filiada do SBT na Bahia, colocou no ar a série infantil Turma do Chaves. Os comentários dão conta de que, após se recusar a assinar uma advertência, por ter desobedecido orientações da direção, o apresentador Uziel Bueno foi suspenso por 2 dias, e provavelmente retornará na terça-feira (25). O clima, que já não era bom, entre apresentador e a TV, ficou pior. Uziel agora conversa com a direção via advogado Ruy João Ribeiro, conhecido em causas contra a Tv, Comenta-se, nos bastidores, que não há mais clima para o retorno do apresentador, e que ele busca apenas um fato para desligar-se da TV e se candidatar a deputado estadual.

Fonte: Ricardo Luzbel de www.bahianoticias.com.br

Nota Oficial de Uziel Bueno

AOS MEUS FÃS, SEGUIDORES, COMPANHEROS DE LUTA, ADMIRADORES E AMIGOS.

É com tristeza no coração que digo a todos vocês que acreditam na ética, responsabilidade da imprensa, na lisura da informação, em uma Bahia sem corrupção e sem mentiras, que fui forçado e induzido a interromper hoje o projeto Na Mira.

Às pressões subumanas e humilhantes às quais fui submetido nos últimos tempos pela TV Aratu ficaram insustentáveis para mim, para minha família e, inclusive, para aqueles que acompanham de perto meu trabalho.

Não me submeto, nem nunca me submeterei a chantagens e pressões de poderosos, entre eles governos e prefeituras, que não aceitam a democracia de livre informação que o povo da Bahia merece e tem o direito de ter.

Não vou compactuar com um modelo de jornalismo que se vende por alguns milhões em propagandas institucionais. Este não é Uziel Bueno.

Não serei mais vítima do assédio moral ao qual estava submetido. Deixo a antiga emissora, mas não abro mão de defender os direitos das pessoas de bem da Bahia.

Continuo firme e forte nessa batalha.

Onde quer que eu esteja, estarei sempre com todos vocês! O Sistema é Bruto!

UZIEL BUENO.

CIDADÃO BAIANO!

{jcomments on}

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui