Atenta à crescente demanda dos consumidores por produtos de qualidade obtidos de maneira sustentável, a Suzano incluiu em seu portfólio três novidades que já estão à disposição do mercado. São elas o papel toalha Scala Plus, o papel higiênico premium Mimmo Folha Tripla Acolchoado e o Mimmo Wipes, linha de lenços umedecidos da marca Suzano.
Os três produtos, que chegaram ao mercado ao longo dos cinco primeiros meses deste ano, estão em linha com o conceito de inovabilidade da Suzano, que alia inovação e sustentabilidade para atender aos mercados mais exigentes. O papel toalha Scala Plus é produzido na fábrica da Suzano em Mucuri (BA) e a versão Multiuso oferece ao consumidor a possibilidade de escolher o tamanho da folha, pois é multipicotado. O portfólio conta ainda com as versões Regular e Mega, todas com alta absorção para facilitar a vida na cozinha.
O papel higiênico Mimmo, apresentado pelo ursinho mais fofo do Brasil, agora marca presença na versão folha tripla, um produto premium que é resultado da adição da inovadora tecnologia cottonplush. Além de garantir alta maciez e melhor absorção, oferece três camadas de fibras naturais acolchoadas com macrocâmaras de ar que proporcionam máximo rendimento. É produzido em Cachoeiro de Itapemirim (ES), a partir de insumos que saem da Suzano em Mucuri.
Complementando os novos produtos e com foco no cuidado com as crianças, a empresa desenvolveu o Mimmo Wipes (lenços umedecidos), uma nova linha que entra no portfólio da companhia. Feitos com fibras naturais e fórmula suave, os lenços oferecem maciez e limpeza perfeita.
A Suzano é internacionalmente reconhecida pela responsabilidade em toda a sua cadeia de produção, desde o plantio do eucalipto até a fabricação de cada novo produto. “O conceito de inovabilidade, em que trazemos o melhor da inovação alinhada à sustentabilidade, permeia todos os nossos produtos e processos, para possibilitarmos sempre um futuro melhor para a sociedade”, afirma Adriana González, Diretora de Marketing da Suzano Bens de Consumo.