Traficante é morto em tiroteio com a polícia em Guaratinga

Pablo Souza de Oliveira, mais conhecido como “Cachorro Louco” (Foto: Reprodução)

Um traficante foi morto após uma troca de tiros com policiais militares da CIPE/Mata Atlântica (Caema) e Rondesp/Sul, no povoado de São João do Sul em Guaratinga, na manhã deste domingo (14). Pablo Souza de Oliveira, conhecido como “Cachorro Louco”, chegou a ser socorrido mais não resistiu.

Foto: Reprodução

Segundo informações da polícia, as guarnições realizavam um cerco policial na casa do acusado em cumprimento a um mandado de prisão em seu desfavor e ao perceber a presença dos policiais, Pablo começou a atirar contra os policiais. No revide, o suspeito foi atingido e levado para o Hospital Joana Moura, onde não resistiu aos ferimentos. Com Pablo, os policiais encontraram um revólver cal. 38, munições e porções de maconha. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia Territorial em Eunápolis, onde o material foi apresentado.

A polícia informou que Pablo era um traficante muito conhecido na Bahia e pertencia a uma organização criminosa responsável pela prática de tráfico de drogas e de armas, atuante em vária regiões do país. Ele ainda é apontando como autor da morte de um agente da Polícia Federal no ano de 2013, alvejado por um fuzil na cidade de Bocaina/SP, que resultou na apreensão meia tonelada de drogas e armas de diversos calibres, incluindo fuzis ponto 50, de uso exclusivo das Forças Armadas.

 

 

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui