Tradicional Corrida do Soldado é adiada em Itamaraju

Em nota, a major Sheyla Kelly Ravani Rodrigues, comandante da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar, informou na manhã desta segunda-feira, 3 de maio, que, diante dos efeitos provocados pela pandemia do Coronavírus e considerando as recomendações das autoridades sanitárias no que tange às medidas de prevenção que precisam ser adotadas pela população a fim de evitar a propagação do vírus, que não será possível neste ano a realização da Corrida do Soldado no município de Itamaraju.

O evento em questão, que possui caráter beneficente, já se consolidou no calendário esportivo do município, sendo realizado anualmente pela unidade no mês de agosto, por ocasião das comemorações alusivas à passagem do “Dia do Soldado”. Como atrai um grande número de participantes, oriundos de várias cidades e até mesmo de estados vizinhos, a corrida demanda todo um planejamento e o cumprimento de etapas ao longo dos meses que a antecedem.

A unidade agradece a compreensão dos parceiros do evento e conta com todos na realização da 8ª edição da Corrida do Soldado, no ano de 2022. Como os alimentos arrecadados com a prova são revertidos em prol de instituições filantrópicas e de famílias carentes do município, a 43ª CIPM estará, a exemplo do ano anterior, promovendo uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis, a qual que será anunciada nos próximos dias. Para tanto, a unidade convoca a comunidade itamarajuense para estar participando em mais um ano desse ato de solidariedade, sobretudo em um momento em que as pessoas estão mais necessitadas.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui