Tonzinho e Nilsão confirmam candidaturas a prefeito e vice em Lajedão

Convenção confirma Tonzinho para disputa das eleições. Fotos: Divulgação

Representantes do PROS, o PSB e o Solidariedade estiveram reunidos na Câmara Municipal de Lajedão, na última segunda-feira (14), para a realização da convenção partidária para formalização das candidaturas para as eleições 2020.

A chapa escolhida será encabeçada pelos vereadores Ariston Filho (Tonzinho), para prefeito, e Nilson Manoel (Nilsão) para vice-prefeito. O evento contou ainda com a presença dos ex-prefeitos Danilo Fraga e Orlando Rocha, que expressaram apoio aos pré-candidatos.

Ao todo, 21 homens e mulheres, dos três partidos representados, também confirmaram seus nomes como candidatos ao cargo de vereador.

Tonzinho, candidato para prefeito escolhido

Tonzinho aproveitou para agradecer a cada um dos apoiadores e lideranças políticas presentes no evento.

“Confiem na gente, no nosso projeto. Não é 90, não é 40, nem 77. É uma corrente do bem que precisa resgatar e dar valor ao povo de Lajedão, que foi às ruas para nos recepcionar. Obrigado a todos”, disse.

Danilo Fraga, ex-prefeito

Danilo Fraga, ex-prefeito, falou que Tonzinho está preparado e desejou boa sorte no pleito eleitoral.

“Nós, que gostamos da nossa terra, temos que observar e saber votar para podermos agradecer e retribuir a todos que já se esforçaram por essa terra. Tonzinho está preparado e é um político afiado”, disse Danilo.

Nilsão, candidato para vice-prefeito escolhido

“Estou satisfeito de estar hoje com esse conjunto de gente tão humilde, mas, humilde, com o futuro pensando em Lajedão”, disse o candidato homologado a vice-prefeito, Nilsão.

Galeria de Fotos

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui