Tiroteio e um homicídio por dia em Teixeira de Freitas

Por Petrina Nunes/O Sollo

altNo último fim de semana, dos dias 19 e 20 de março, em Teixeira de Freitas, houve um homicídio por dia, além de tiroteios e respectivas prisões. As vítimas fatais foram identificadas como sendo Brandon Santos Raposo, de 20 anos, morador do bairro Loteamento Nanuque, e Welington Ferreira Azevedo, 33 anos de idade, também conhecido como “Eltinho”, morador do bairro Nova América.

Brandon foi executado no sábado (18), por volta das 19 horas, na rua Sacramento, bairro Caminho do Mar I.

alt

Ele seguia em uma moto Honda Titan, placa policial JOB 2437, com sua namorada na garupa, quando foram interceptados por um homem que seguia em uma moto Honda Biz, de cor preta, placa policial não anotada, que surpreendeu o casal e efetuou dois disparos em Brandon. A namorada do rapaz também foi atingida, mas foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

alt

Wellington (Foto: Site Liberdade News)

No domingo (20), por volta das 15 horas, Welington foi executado com dois tiros nas costas e dois na cabeça, em um terreno na rua Ana Rodrigues, bairro Nova América, próximo a sua residência. De acordo com informações, a vítima ainda tentou fugir dos atiradores, porém foi encurralado pelos bandidos. Welington era pedreiro e as testemunhas desconhecem seu envolvimento com o tráfico de drogas.

Ambos os casos foram periciados por uma equipe de Polícia Técnica, sob o comando do coordenador Manuel Garrido, e registrado na 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, sob responsabilidade da delegada plantonista, Dr. Waldízia Fernandes, que instaurou um inquérito para investigar a autoria dos crimes. Até o momento ninguém foi preso.

alt

Foto: Site Liberdade News

Ainda durante o final de semana, policiais militares foram recebidos a tiros por bandidos que estavam traficando no bairro Tancredo Neves. De acordo com informações, três rapazes em um Gol, de cor verde, placa policial JNO 0778, estavam atirando pelas ruas do bairro. Quando a Polícia chegou ao local conseguiu apreender um menor de 16 anos e os demais fugiram.

O menor falou onde os comparsas estariam e, chegando ao local, os outros bandidos atiraram contra os policiais e evadiram do local. Foi encontrando: 436 buchas de “maconha”, 735 pedras de “crack”, 19 porções de “cocaína” e várias pedras brutas de “crack”, pesando 337 gramas e vários pedaços de “maconha”, pesando 463 gramas, uma balança de precisão, celular, toca ninja e R$ 12,00 (doze reais) em espécie.

O menor ainda confessou ser o assassino de Cristiano Santos da Silva, 30 anos, que foi morto na terça-feira (15). Ele disse que o rapaz o devia R$900,00 (novecentos reais) e na execução ele efetuou cinco disparos. O menor foi apresentado a delegada plantonista, Rina Andrade, e se encontra detido na carceragem da 8ª Coorpin a disposição do Ministério Público.

Com informações do Liberdade News.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui