Tiririca toma posse como deputado federal

Everaldo Oliveira Silva, mais conhecido por Tiririca
O Brasil assinalou esta terça-feira a tomada de posse dos 513 deputados federais eleitos nas eleições de Outubro. As atenções estiveram centradas no palhaço Tiririca e no antigo futebolista Romário.

Apesar de debilitado depois de uma intervenção cirúrgica, Everaldo Oliveira Silva, mais conhecido por Tiririca, tomou posse como um dos 513 deputados federais. E foi o deputado mais aplaudido durante a cerimónia.

Nas eleições de Outubro, Tiririca foi o candidato a deputado federal mais votado em todo o país.

Em dia de tomada de posse, o deputado que usou o slogan «Vota Tiririca, pior do que está não fica», foi comedido nas palavras. «Estamos ansiosos», disse, à entrada para o Congresso Nacional, em Brasília.

Além de Tiririca, o ex-futebolista Romário foi também alvo de muitas atenções. O antigo avançado da «canarinha» é agora estrela no campo na política.

«Na política, objectivo de fazer com que a qualidade de vida das crianças e jovens e portadores de necessidades especiais melhorem. Essa é a minha bandeira», diz Romário.

O dia foi de muita confusão no Congresso Nacional em Brasília, com a tomada de posse dos 513 deputados federais. Entre esses, os holofotes estão agora, mais do que nunca, virados para Tirirca, que na campanha presidencial prometeu explicar aos brasileiros o que faz um deputado federal.

fonte: www.tvi24.iol.pt

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui