Temporal alaga ruas e derruba árvores em Vitória da Conquista

Chuva forte teve início por volta das 16h e caiu até pouco antes das 18h. Apesar de transtornos, não houve registro de ocorrências graves. 

Dois carros caem em buracos após forte chuva atingir Vitória da Conquista

Um temporal que durou quase 2h, nesta quarta-feira (3), alagou ruas e derrubou árvores na cidade de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia. A chuva teve início por volta das 16h e caiu até pouco antes das 18h. Segundo a estação meteorológica da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), choveu 93 milímetros somente neste período.

Apesar dos transtornos, a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros da cidade não registraram nenhuma ocorrência grave.

No bairro Urbis 3, a chuva abriu buracos em algumas ruas e dois carros ficaram atolados.

 
Chuva alagou ruas e derrubou árvores em Vitória da Conquista (Foto: Reprodução/TV Sudoeste)
Chuva alagou ruas e derrubou árvores em Vitória da Conquista (Foto: Reprodução/TV Sudoeste)

Uma das ocorrências de queda de árvore foi registrada na Rua Ascendino Melo, no centro, que precisou ser interditada. Motos que estavam estacionadas foram atingidas e o trânsito ficou bastante congestionado na região.

Na Praça Barão do Rio Branco, também no centro, outra árvore caiu. Ruas próximas ficaram alagadas e o nível da água cobriu metade de um carro.

Também houve alagamento na Avenida Bartolomeu de Gusmão, na Avenida Otávio Santos, na Avenida 10 de novembro e na BR-116, na altura do bairro Jurema. Por conta disso, as vias também ficaram com trânsito lento.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui