No final da tarde de domingo, ocorreu um grave acidente na BR-101, no distrito de São João do Paraíso, em Mascote, envolvendo um carro e um caminhão. O acidente resultou em duas vítimas fatais, Fernando Rios de Souza e Fanoel Barreto Rios, que estavam em um Corolla com placa de Teixeira de Freitas.
Fernando era professor de ciências e procurador do município de Lajedão. Ele estava retornando de Cruz das Almas após participar de um concurso quando ocorreu o acidente. O veículo ficou completamente destruído.
Segundo o relato do motorista do caminhão, de 37 anos, ele estava indo em direção a Feira de Santana quando, ao descer uma ladeira, foi surpreendido pelo Corolla, que aparentemente perdeu o controle em uma curva e invadiu a pista contrária. A colisão foi tão violenta que os corpos ficaram presos nas ferragens e precisaram ser removidos pelos bombeiros.
As circunstâncias exatas do acidente ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pelas autoridades competentes, que ainda não divulgaram informações sobre as possíveis causas do incidente.
Fernando Rios foi professor em uma escola municipal de Teixeira de Freitas. A Prefeitura emitiu uma nota de pesar. Confira a nota na íntegra:
Nota de Pesar – Prefeitura lamenta morte do professor Fernando Rios
A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas informa com pesar o falecimento de Fernando Rios de Souza no último domingo (26). Fernando foi professor na Escola Municipal Sheneider Cordeiro Correia, do bairro Nova América.
Neste momento de dor, a gestão municipal expressa seus sentimentos à família e aos amigos, e agradece pelos anos de trabalho dedicados ao município e à população teixeirense.
Funcionalidade beta