Teixeira: Trio acusado de roubos e homicídios é preso

Segundo as investigações, o trio invadiu um salão de beleza no centro da cidade no dia 7 de junho

Três homens foram presos acusados de participar de assaltos e homicídios em Teixeira de Freitas, segundo a Polícia Civil. O trio foi detido na quinta-feira (13). Ramon Pereira Araújo, Josias Garcia de Souza e Vaglei Ferreira Lima estavam em uma casa no bairro de Jardim Europa quando foram presos. Na casa, a polícia apreendeu duas TVs, bijuterias, relógios, celulares e câmeras digitais.

Segundo as investigações, o trio invadiu um salão de beleza no centro da cidade no dia 7 de junho. Eles também são acusados de um roubo a uma casa no bairro Recanto do Lago no dia 10. Vítimas já foram à Coordenadoria de Polícia do Interior de Teixeira de Freitas e reconheceram os suspeitos.

Em depoimento, Ramon assumiu dois homicídios em Teixeira de Freitas no últimos cinco meses. Ele disse que matou João Vitor Silva Prates no dia 4 de junho e, em fevereiro, assassinou Tarcísio Santos Laureano, no bairro Luis Eduardo Magalhães. Ramon disse que os dois o ameaçavam.

Já Josias confessou ter matado o professor Agnaldo Santos, em junho do ano passado, em Medeiras Neto.

Os dois foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma e receptação. Eles também responderão por formação de quadrilha e homicídio.

 

 

Fonte: Correio

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui