Teixeira: Tem início o 11º Torneio do Trabalhador de Futsal

A Prefeitura de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Esporte e Lazer e Liga de Futsal, estão realizando a XI edição do Torneio do Trabalhador de Teixeira de Freitas, evento em homenagem ao dia dos trabalhadores, 1º de Maio.

Começou na última segunda-feira, 07, a XI edição do Torneio do Trabalhador de Futsal do Ginásio de Esportes do município. Este ano a competição reúne 40 times. Os jogos estão sendo disputados de segunda a sexta-feira a partir das 19 horas com quatro jogos por dia, sendo todos eliminatórios. Na abertura teve a cerimônia com a entrada dos times participantes com as Bandeiras do Brasil, da Bahia e Teixeira de Freitas, além da tradicional execução do Hino Nacional brasileiro.

Nesta quinta-feira, (10), a partir das 19 horas, acontecem mais quatro jogos sendo eles: Cetab x Unidos do Nova Teixeira; Impressora e Cia x Liberdade; Silver Bike x Casa das Antenas e Garotos do Liberdade x M.A. Distribuidora de Água.

Já pelo Torneio do Trabalhador de futebol do Centro Social Urbano (CSU) que já é realizado há mais de 30 anos com muita tradição, contará com 89 times, convidados pela Prefeitura /Secretaria de Esporte e Lazer, que entrarão em campo apenas por um objetivo: a conquista do título do Torneio do Trabalhador. Já neste sábado, teremos a abertura com 5 jogos iniciando a partir das 14 horas e no domingo está programado, conforme a tabela, a realização de mais 15 jogos.

 

 

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui