Teixeira tem horário especial de circulação dos ônibus

Sincomércio solicita reforço policial no período

A sede da CDL de Teixeira de Freitas. Foto: OSollo

Em período festivo nesse mês de dezembro, o fluxo de pessoas aumentam, e por se tratar de uma data tão especial, Natal e Réveillon, pessoas se presenteiam comemorando a alegria de poder concluir mais um ano de vida.

E para facilitar o trânsito de pessoas nos bairros e no centro da cidade de Teixeira de Freitas, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), José Carlos, popularmente conhecido por Zé Carlos, solicitou a empresa Viação Santa Clara a disponibilidade de estender o horário de circulação dos ônibus no município.

Atendendo o pedido da CDL, os ônibus em Teixeira terá horário especial no período de 13 a 24 de dezembro, a circulação será até às 20h, possibilitando que as pessoas que estejam trabalhando no comércio em horário especial do período do natal, possam regressar para casa sem nenhuma complicação.

Sincomércio envia ofício ao comandante da 87ª CIPM solicitando reforço no período natalino

Para a segurança dos teixeirenses e comerciantes, o Sindicato do Comércio Varejista de Teixeira de Freitas (Sincomércio), enviou um ofício solicitando ao comandante da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (87ª CIPM), Anacleto França, um reforço policial nesse período natalino.

Confira abaixo o ofício:

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui