Teixeira: Senhora com depressão ateia fogo em casa após marido sair

Ação dos Bombeiros foi fundamental para que uma tragédia maior fosse evitada. Fotos: Tenente BM Milton

Teixeira de Freitas: No início da tarde desta quinta-feira (19), vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros, através do Centro Integrado de Comunicações (CICOM), para uma ocorrência de incêndio na Rua Teixeira de Freitas, no centro da cidade. Uma senhora de 53 anos ateou fogo na própria residência, logo após o marido sair.

Segundo informações passadas pela filha e populares, Cláudia de Jesus (30), a sua mãe, Jane de Jesus de Oliveira, possui transtorno depressivo e incendiou o próprio colchão. Imediatamente após a fumaça tomar conta da rua, vizinhos foram ao encontro da idosa para resgatá-la. Com a chegada do Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado e, além da vítima, dois cachorrinhos também foram resgatados.

Informações dão conta de que houve certa resistência da senhora em deixar a casa

A Polícia Militar e o Samu também estiveram no local realizando os procedimentos de isolamento da área e condução da senhora ao Hospital Municipal. Jane sofreu queimaduras no braço esquerdo e na face, e outros ferimentos leves.

Durante o resfriamento da casa, a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) fez o desligamento da energia da área, evitando transtornos maiores à vizinhança.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui