Teixeira: Segundo acusado de queimar ônibus é preso

Lucas foi uma das cinco pessoas que incendiou o veículo durante uma manifestação no dia 11 de janeiro

Teixeira: Segundo acusado de queimar ônibus é presoO segundo envolvido no incêndio provocado em um ônibus na cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, foi preso nesta terça-feira (21). Lucas Rocha Amaral, o “Luquinha”, de 19 anos, tinha mandado de prisão preventiva em aberto e foi encontrado dentro de uma casa na Rua Julio Rico, bairro São Lourenço.

O incêndio foi provocado no dia 11 de janeiro deste ano, ao longo de um protesto no bairro Liberdade I. Os manifestantes se revoltaram por conta morte de de um adolescente que se asfixiou após engolir um papelote de cocaína, que ele tentava esconder durante uma abordagem policial.

Lucas foi uma das cinco pessoas que incendiou o ônibus. Márcio Domingos Nascimento, o “Ratinho”, 19 anos, foi preso na última terça-feira (14). Roberto Lima Rocha, o “Beto”, de 19 anos, um adolescente de 15 e outra pessoa ainda não identificada também participaram do crime e seguem procurados.

Lucas estava escondido dentro da casa e foi preso pelo delegado Marcus Vinícius, titular da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), onde o jovem está custodiado e à disposição da justiça.

 

 

 

Fonte: Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui