Teixeira sedia o I Encontro de Negócios do Extremo Sul da Bahia

O município de Teixeira de Freitas, polo do extremo sul baiano, reunirá, no dia 19, empresários de toda a região para uma manhã voltada aos negócios. O I Encontro de Negócios do Extremo Sul da Bahia tem como objetivo incentivar as relações comerciais entre as diferentes cidades, e empresas de diferentes portes, fortalecendo a cadeia produtiva da região.

Às 8h os presentes farão o credenciamento e, após a abertura do evento, que é uma parceria entre a Prefeitura de Teixeira de Freitas e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) terão a palavra as empresas âncoras (Construtora Eldorado, Faculdade Pitágoras, Faculdade do Sul da Bahia, Fibria, Frisa, Unial, Usina Santa Maria, Suzano), que apresentarão suas demandas de mercado. Esta rodada de negócios visa promover o intercâmbio comercial, de produtos e serviços, entre grandes empresas da região e empresas de menor porte.

Os presentes terão, ainda, a oportunidade de assistir à palestra “Preparando minha empresa para o futuro: novas competências e estratégias para competir, inovar e crescer no mercado”, com o consultor do Sebrae Hermon Freitas. O encerramento do evento está previsto para o meio dia.

O I Encontro de Negócios do Extremo Sul da Bahia acontecerá no Espaço D. As vagas são limitadas e as inscrições, gratuitas, estão sendo feitas na Secretaria de Indústria e Comércio, telefone 3011 2767, e no Sebrae, 3291 4333. As entidades comerciais locais (Associação Comercial e Empresarial, Câmara de Dirigentes Lojistas e Sindicato do Comércio) apoiam o evento.

 

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui