Teixeira: Secretária Isabel Cristina, da Educação, pede exoneração do governo João Bosco

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na terça-feira, dia 9 de julho, pediu exoneração da pasta de Educação e Cultura do governo de João Bosco Bitencourt, em Teixeira de Freitas, a secretária Isabel Cristina Frazão Mota. Isabel Cristina estava no comando da secretaria desde o princípio do governo Bosco e sua gestão vinha sendo avaliada como positiva.

A secretária deixou a pasta depois que um funcionário de sua confiança foi demitido sem que ela fosse ao menos consultada. Esse e outros problemas políticos fizeram com que Isabel Cristina decidisse pelo pedido de demissão em caráter irrevogável. A secretária demissionária apresentou carta de exoneração ao prefeito, na qual reafirma seu apoio à administração municipal. Em um trecho da carta afirma: “Chegou o momento de pedir minha exoneração neste honrado cargo neste município. Continuo desejando, como sempre, desde a sua eleição, que continue marchando, frente a gestão desta querida cidade, acreditando que, sempre que o fizer, seja com toda sua força, seu vigor, com o seu melhor”.

O prefeito João Bosco fez questão de agradecer à secretária pelo denodo que mostrou frente á pasta, que agora ficará sob a gestão interina do secretário de Finanças Ary Silva Santos.

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui