Teixeira recebe dois novos tratores em edição da Feira de Agricultura Familiar

Mais uma edição da Feira de Agricultura Familiar. Fotos: Elizeu Portugal/OSollo

Em Teixeira de Freitas, na praça da Bíblia, a realização de mais uma edição da Feira de Agricultura Familiar, nesta sexta-feira (06), trouxe mais que o tradicional espaço para os produtores rurais venderem seus produtos.

Houve também a entrega de dois tratores novos feita pela Secretaria de Agricultura. Representantes da gestão municipal acompanharam o ato, bem como demais serviços prestados à população nesta manhã.

Dois tratores novos foram entregues

Durante a feira, foram realizados sorteios de brindes para os consumidores e ofertados serviços de saúde e cidadania, como: cartão do SUS, aferição de pressão, teste de glicemia, atualização de cadastro único (CadÚnico).

Entre os representantes do Poder Executivo, os secretários de Agricultura e de Administração enfatizaram os esforços articulados em prol do setor.

Dorivaldo Neves, secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento

Eu fico feliz em poder levar mais condições de trabalho para o agricultor familiar. Essas máquinas fazem parte de um pacote em parceria com o deputado estadual Paulo Câmara, o ex-deputado Antônio Imbassahy e o prefeito Temóteo Brito que tem dado total apoio“, comentou Dorivaldo Neves, secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

O secretário de Administração, João Carlos Vieira

Por conseguinte, o secretário de Administração, João Carlos Vieira, disse que a entrega dos tratores foi “também um gesto de confiança do deputado Paulo Câmara, que se mostra um grande parceiro para Teixeira. Administração responsável, buscando soluções“.

O chefe de gabinete Agnaldo Barbosa

Do mesmo modo, o chefe de gabinete Agnaldo Barbosa, que assumiu o cargo recentemente, agradeceu as parcerias. “Não tivemos ciumeira política. Nós vamos fazendo a diferença por Teixeira, buscando parceiro forte para que possamos ajudar nossa cidade“, disse.

O presidente da Câmara dos Vereadores, Ronaldo Cordeiro

O presidente da Câmara dos Vereadores, Ronaldo Cordeiro, corroborou com as conquistas. “A entrega é resultado de uma busca incessante da nossa parte, pois sem essa parceria estreita não seria possível. Isso, sem dúvida, traz riqueza, benefício produção que gera desenvolvimento“, disse.

A praça da Bíblia também recebe a 4ª edição do Ame o Verde, que vai até este sábado. [Saiba mais aqui]

Já a última edição da feira de agricultura familiar deste ano acontecerá no dia 20 de dezembro.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui