Teixeira: Psirico estremece a Avenida ao som de grandes sucessos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ah, ah, ah o lepo lepo foi levantando a galera. A avenida inteira cantou em coro e dançou junto o sucesso do Carnaval 2014, que deixou a Micareta da Paz e da Alegria ainda mais animada. O Psirico foi a principal atração da noite desta domingo (11), a última da micareta de aniversário de Teixeira de Freitas em 2014. A cada sucesso executado pela banda, a avenida se agitava com as pessoas saindo do chão.

“Geralmente nós não fazemos show no Dia das Mães, mas abrimos esta exceção porque amamos Teixeira de Freitas, a última festa que fizemos aqui foi inesquecível e por isso nós voltamos”, disse o cantor Márcio Victor de cima do trio. Antes dele, o trio de Daniel Show deixou sua alegria pela avenida e o vocalista agradeceu a organização do evento, por lembrar e valorizar a participação dos artistas regionais. Daniel é de Caravelas-BA.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De acordo com os organizadores da Micareta, cerca de 150 mil pessoas passaram pelo circuito nos três dias de festa, sem que nenhuma ocorrência grave fosse registrada. “Este circuito favoreceu muito”, analisou o prefeito João Bosco, referindo-se à mudança da Festa para a Avenida das Nações. No último dia, entre os foliões, mais uma vez a organização do evento e os métodos de manutenção da segurança foram os mais bem avaliados. O Teixeira Folia: Micareta da Paz e Alegria é de realização da Prefeitura de Teixeira de Freitas em parceria com o setor privado.

 

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui