Teixeira: Prefeitura escolhe áreas que serão prioridade para investimento dos R$ 222 milhões

Os R$ 222 milhões do PAC 2 são destinados ao saneamento integrado e melhoria da infraestrutura de Teixeira de Freitas. Os estudos iniciais para sua aplicação já estão sendo feitos e também foram escolhidas as regiões prioritárias para as obras.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na segunda-feira (02) pela manhã o prefeito João Bosco, acompanhado por equipe de engenheiros, arquitetos, técnicos e consultores, visitou algumas áreas da cidade consideradas como urgentes. E foram definidas prioritárias: a Rua do Pó, o córrego Lava Pés, e a drenagem do bairro Bela Vista e do Shopping.

A expressão econômica e o número de moradores que serão beneficiados foram fatores decisivos para a escolha dessas regiões. “Nós vamos buscar atender os locais onde a necessidade é maior e onde há maior concentração de pessoas”, comentou o prefeito.

Para a confecção dos projetos das obras, estão sendo reunidos todos os estudos já realizados nessas áreas, a fim de ganhar tempo. “Para os próximos anos a população pode esperar muita obra, muita coisa boa para acontecer, estamos trabalhando para isso”, garantiu João Bosco.

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui