Teixeira: Polícia Militar entrega medalhas ao juiz Argenildo e ao capitão Anilton

(Foto: Sulbahianews)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em solenidade realizada no 13º Batalhão de Polícia Militar, em Teixeira de Freitas, a instituição, através do comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Alfredo Braga de Castro, homenageou o juiz de Direito Argenildo Fernandes e o capitão PM Anilton. Os dois receberam a medalha de mérito Marechal Argolo, Visconde de Itaparica. A solenidade aconteceu no dia 20 de outubro, pela manhã, e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o juiz de direito Humberto Marçal, o delegado Marco Antônio, o prefeito João Bosco Bittencourt e outras autoridades convidadas. A medalha é uma das mais altas condecorações da PM e é concedida a autoridades que se destacam pelo esforço em prol da segurança e da ordem pública. Bastante emocionado, o capitão Anilton, que exerce o sub comando do 13º Batalhão, afirmou que o reconhecimento público faz jus aos 20 anos de trabalho pela comunidade do Extremo Sul.

O juiz Argenildo Fernandes afirmou que o reconhecimento e a medalha são fatos muito importantes em sua carreira e trazem mais estímulo para que ele possa continuar em sua missão de fazer Teixeira de Freitas uma cidade cada vez mais justa, com a justiça sempre presente na vida dos cidadãos.

Durante a solenidade, foram homenageados também os policiais militares Emerson Torquato da Silva e o soldado Jair Santos, como policiais Padrão Operacional, por terem prestado serviços destacados à Polícia Militar.

O comandante geral da Policia Militar da Bahia afirmou que por meio desse reconhecimento se materializa o agradecimento a esses profissionais, pelos serviços prestados à sociedade de Teixeira de Freitas, e que sirva para que cada vez mais estimule a união e o envolvimento com a segurança pública.

O prefeito João Bosco, na ocasião, frisou que é importante ter pessoas com os perfis dos homenageados na cidade: “Parabenizo o Dr. Argenildo e o Capitão Anilton pela determinação e pelos serviços prestados à cidade e ao Extremo Sul”, afirmou o prefeito.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui