Teixeira: Polícia ainda não tem pistas do suspeito de matar empresário

Delegado disse que polícia está ouvindo testemunhas do crime.

A polícia ainda não tem pistas do suspeito de atirar e matar o empresário Victor Aguiar, durante uma confraternização de fim de ano em uma casa no município de Teixeira de Freitas, na região extremo sul da Bahia.

Em conversa com a reportagem, na tarde desta segunda-feira (21), o delegado Marcos Vinicius de Almeida Costa, coordenador de Polícia de Teixeira de Freitas, afirmou que várias pessoas estão sendo ouvidas. “Estamos avançando, ouvindo pessoas que estavam na festa, vizinhos, e depois vamos ouvir os parentes da vítima”, disse o delegado.

Victor foi atingido por um tiro na região abaixo da axila esquerda, perto ao peito. A polícia não sabe se ele era alvo do criminoso. A vítima foi enterrada na tarde de sábado (19).

Caso

De acordo com a delegada Waldiza Fernandes Rocha, ele foi baleado por uma pessoa que chegou ao portão do imóvel e disparou. A festa ocorria na área gourmet da casa, que foi alugada para o evento comemorativo. “Os amigos disseram que alguém atirou de fora para dentro [da casa]”, disse a delegada.

Victor Aguiar era dono de uma concessionária de veículos. Ele chegou a ser socorrido e levado para um hospital privado do município. Entretanto, não resistiu ao ferimento e morreu. O crime ocorreu por volta de 1h, madrugada de sábado, no bairro Kaikan Sul.

 

 

G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui