“Teixeira pede respeito”

“Teixeira pede respeito”
Fotos: reprodução rede social

Na última sexta-feira, 22 de maio, Teixeira de Freitas foi surpreendida com dois outdoors, que ficaram instalados em pontos importantes da cidade por três dias.

Neles, estavam frases de ataque aos vereadores Jonathan Molar (PSB) e Marcos Belitardo (DEM): “Votaram contra a liberação dos recursos do Ministério da Saúde para o município enfrentar o Covid-19. Para os dois quanto pior melhor”; “Usar cadáveres como palanque eleitoral. É o que esperam os vereadores Jonathan Molar (PSB) e Marcos Belitardo (DEM)”.

“Teixeira pede respeito”

Diante do fato lamentável, o Jornal OSollo repudia veemente a manifestação grotesca de ignorância política e de desrespeito ao próximo.

A direção da Rede Sollo de Comunicação pontua como inadmissível a exposição de pessoas desta forma, sobretudo no momento atual, em que mais de 26 mil óbitos são registrados no Brasil e há mais de 440 mil infectados.

A pandemia não ser deve usada com interesse políticos eleitorais, antes, precisa ser o motivo da união até mesmo dos divergentes em busca de estratégias para o bem dos teixeirenses, à exemplo da cooperação entre o governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Salvador, que deixaram diferenças partidárias históricas para lutarem juntos contra o coronavírus.

“Teixeira não aceita este nível de fazer política ou oposição. Teixeira é uma cidade de pessoas de bem, cujas famílias merecem respeito. Teixeira de Freitas não merece e não tolera mais este tipo de política. Solidarizamos com o sentimento de indignação dos vereadores, de seus familiares e de toda cidade”, disse a direção do Jornal OSollo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui