Teixeira: João Bosco é diplomado juntamente com vereadores e suplentes

A solenidade de diplomação aconteceu na tarde desta segunda-feira, 17, às 17h, no Salão do Júri do Fórum local, com a presença de autoridades, convidados e grande público. A mesa foi composta pelo Dr. Marcus Aurelius Sampaio, Juiz presidente da 1ª Junta Eleitoral da 183ª zona; Dr. Gilberto Ribeiro Campos, promotor eleitoral; Dr. Argenildo Fernandes dos Santos , Juiz diretor do Fórum; Luiz Henrique Ressureição de Souza, atual presidente da Câmara de Vereadores; Tenente Coronel Osíris Cardoso, Comandante do 13º Batalhão de Policia Militar da Bahia e Dr. Marcos Vinícius Almeida Costa, Coordenador da 8ª COORPIN, além de autoridades como, o oficial de gabinete Fernando Luís Sampaio dos Santos, representando o Juiz Federal da 13ª Subsecção Judiciária do Estado da Bahia; o Capitão PM Wesley Vieira Alves Noguchi; o comandante da Caema, Ubiraci Barbosa da Silva e o sub-comandante da Caema, Carlos Eduardo Barbosa da Silva.

Presidida pelo Dr. Marcus Aurelius Sampaio, Juiz Eleitoral Titular, a solenidade, que teve como mestre de cerimônias o advogado Ali Abutrabe,  começou às 18:30h com a diplomação dos vereadores eleitos, seguidos dos suplentes. Após o pronunciamento da vereadora mais votada, Erlita Conceição Freitas (PT) e dos representantes das legandas, foram finalmente diplomados o prefeito eleito, João Bosco Bittencourt e o vice-prefeito Gilberto do Sindicato, que ocuparam  a tribuna.

Com um discurso emocionado, o prefeito eleito falou sobre os planos para o seu governo. Vibrante, ele colocou: “Para mim. o mais importante não foi ganhar as eleições mas, sim, ter agora a oportunidade de fazer um governo que melhore a vida da cidade e, consequentemente, a vida do cidadão.”

Encerrando a solenidade, o Juiz Marcus Aurelius agradeceu a todos os que trabalharam para que o pleito transcorresse com a normalidade esperada.

 

Foram diplomados os vereadores:

Erlita Conceição Freitas, do PT, Aguinaldo Teixeira Barbosa, o “Aguinaldo da Saúde” PDT, Onedi Alves Souza, “Onedi” PSB, Ronaldo Alves Cordeiro, o “Ronaldo Baitakão” do PSC, Moacir Oliveira de Souza, o “Souza da PM”, do PSD, José Vicente dos Santos, o “Zé da Mata” do PT do B, Adriano Santos Souza, o “Adriano Souza”, do PTN, Domingos Oliveira Donato, o “Domingos do Fórum” do PSC, Yuri Takao Shinozaki, o “Yuri da Tajon”, do PR, Ailson da Cruz Pereira, do PSDB, Adalgiso Rodrigues Jardim, do PR, Edinaldo Rezende dos Santos, do PT, Juvenal Etelvina Laureano, o “Juvenal das Laranjas” do PTN, Milton Rezende dos Santos, do PT, Tomires Barbosa Monteiro, o “Miro” do PTB, Joanilton Rodrigues dos Santos, do PT, Manoel Pedro dos Santos, o “Pedrão”, do PV, Gilberto Lemes Soares, do PT, e Ariston Pinheiro da Costa.

 

da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui