Teixeira: Internos do semiaberto são flagrados lançando celulares e droga para dentro do presídio

(Foto: Teixeira News)
Policiais militares do 13º BPM realizavam na tarde de terça-feira, 25 de fevereiro, rondas de rotina nas proximidades do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas quando notaram uma movimentação estranha de dois indivíduos que estavam próximos à cerca do presídio.

Ao se aproximarem, os PMs perceberam que se tratava de uma ação criminosa, já que a dupla estava prestes a lançar embrulhos para o interior da prisão. Foram abordados Sérgio Silva Zacarias e Sérgio de Jesus Miranda, que estavam com cinco pacotes, envoltos por pedaços de espuma, onde foram camuflados celulares, carregadores e pequenos tabletes de maconha.

De acordo com a polícia, Sérgio Zacarias, que cumpre pena no regime semiaberto por tráfico de entorpecentes, seria o responsável por arremessar os pacotes, enquanto Sérgio Miranda, que está na condicional por assalto à mão armada, dava cobertura. Após a prisão, os dois foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Teixeira de Freitas (DTE e já estão de volta ao regime integralmente fechado no Conjunto Penal (CP).

 

 

 

Fonte: Teixeira News

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui