Teixeira: IDSM abre seleção para preenchimento de vagas de trabalho no Neojiba

Remuneração de R$ 2.350,00 em regime CLT

Imagem: Divulgação

O Instituto de Desenvolvimento Social pela Música (IDSM), organização social que faz a gestão do Programa Neojiba (Núcleos Estaduais Juvenis e Infantis da Bahia), publicou a realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, em regime CLT, para o cargo de instrutor de música para Percussão Sinfônica e Cordas Graves (violoncelo e contrabaixo).

Ao todo, são duas vagas.

O Programa Neojiba foi criado em 2007 como um dos programas prioritários do Governo do Estado.

Tem como missão promover o desenvolvimento e a integração social, prioritariamente de crianças, adolescentes e jovens em situações de vulnerabilidade, por meio do ensino e da prática musical coletiva.

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet até as 22h do dia 06 deste mês, no formulário disponível neste endereço:

(IMPORTANTE: Devido a mudanças no sistema Google, para anexar arquivos no formulário de inscrição, é necessário que o candidato faça login em uma conta Google, antes de iniciar o preenchimento)

DAS ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO

1ª Etapa: Inscrição, via Google Forms, com envio do currículo, carta de motivação e/ou comprovações de experiência e indicação da área a qual deseja concorrer.

2ª Etapa: Análise do currículo e dos documentos encaminhados no ato de inscrição (eliminatória).

Os candidatos selecionados nesta 2ª Etapa e que avançarão para a 3ª Etapa, serão comunicados via e-mail institucional.

3ª Etapa: Entrevista prévia com RH.

4ª Etapa: Entrevista final com a banca avaliadora (eliminatória). Os candidatos pré-selecionados para a última etapa do procedimento receberá, por e-mail, uma convocação para submeterem-se a uma entrevista por vídeo.

Nesta etapa, os candidatos serão questionados a respeito de temas relacionados aos requisitos/especificações para o cargo descritos na tabela desta convocatória, para que seja aferida a sua experiência e conhecimento.

O resultado final do Processo Seletivo, contendo o(s) nome(s) do(s) candidato(s) selecionados, será divulgado no site do IDSM/NEOJIBA e nas redes sociais do NEOJIBA até a 2ª quinzena do mês de Julho de 2020.

DISPOSIÇÕES GERAIS

É de responsabilidade do candidato a veracidade das informações prestadas e a autenticidade dos documentos apresentados, respondendo na esfera cível, criminal e administrativa caso seja constatada qualquer falsidade.

O IDSM não se responsabiliza por possíveis falhas de envio eletrônico ou incompatibilidade de arquivos digitais anexados ao formulário de inscrição.

Confira abaixo as vagas disponíveis para Teixeira de Freitas, e demais informações:

Imagem: Divulgação

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui