Teixeira: Homem é morto durante assalto no bairro Novo Canaã

Teixeira: Homem é morto durante assalto no bairro Novo Canaã. Foto: reprodução

Sebastião Jonas da Rocha, de 59 anos, foi assassinado no início da tarde desta terça-feira, 15 de setembro, na rua Quintino Bocaiuva, bairro Novo Canaã, em Teixeira de Freitas.

Segundo informações, a vítima havia acabado de deixar a mãe na casa da irmã, que fica na rua do fundo de onde ocorreu o crime, e retornou para pegar a moto, quando foi surpreendido pelos criminosos.

Jonas teria se aproximado da motocicleta com placa OVM-1444, que estava estacionada e foi abordado por dois suspeitos a pé. Após anunciar o assalto, um dos suspeitos atirou e o disparo perfurou o capacete e acertando a cabeça da vítima. Os bandidos fugiram levando a moto.

Ainda de acordo com informações, o irmão de Sebastião, que estava dentro da casa, ouviu o disparo de arma de fogo e quando saiu pra ver o que havia acontecido encontrou o irmão caído na rua.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas, mas, até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil esteve no local e, de acordo com a perícia, Sebastião foi morto com um único tiro na cabeça.

Um inquérito policial será instaurado para investigar o crime.

Fonte: Sulbahianews

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui