Teixeira: homem é baleado com dez tiros e morre na UPA

O crime aconteceu na noite deste sábado, 25 de abril, no bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas. Sérgio Marinho dos Santos, de 34 anos, morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) depois de ter sido baleado por 10 tiros na rua Bahia.

De acordo com testemunhas, depois de ser atingida pelos disparos de arma de fogo, a vítima ainda conseguiu correr até a rua das Flores, onde caiu e foi socorrida por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Sérgio recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Segundo familiares, a vítima já esteve presa por estelionato e fazia uso de maconha, mas não teria envolvimento com o tráfico de drogas. Há informações de que há oito dias, ele teria brigado com o irmão de seu ex-cunhado, chegando a uma troca de socos.

Sérgio é irmão de Felipe Marinho dos Santos, o “da Roça”, executado a tiros no dia 17 de dezembro do ano passado, no bairro Castelinho. Felipe chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, mas também não resistiu.

A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para investigar a motivação e autoria do crime deste sábado.

Fonte: Sulbahianews

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui