Teixeira: Homem de 52 anos é preso suspeito de estuprar vizinha de 14 anos

Suspeito estava armado e ameaçou matar parentes da vítima, diz polícia.

Um homem de 52 anos foi preso na terça-feira (23) sob suspeita de ter estuprado uma vizinha, de 14 anos, no município de Teixeira de Freitas, região extremo sul da Bahia. O crime aconteceu no final de 2015, mas a polícia investigava o caso e o mandado de prisão foi emitido apenas na segunda-feira (22).

Em depoimento à polícia, a adolescente contou que o suspeito estava armado e a obrigou a entrar em um carro antes de cometer o crime. A vítima relatou ainda que foi ameaçada de morte e levada para um local afastado, onde aconteceu o estupro.

De acordo com a polícia, o suspeito, que é vizinho e conhece a família da vítima, ameaçou matar parentes da adolescente caso ela contasse para alguém sobre o estupro.

A vítima passou por exames no dia seguinte ao crime e o estupro já foi comprovado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), responsável pela investigação do caso. Depois de ser ouvido na Deam, o suspeito foi encaminhado para a carceragem da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Corpin), onde segue preso nesta quarta-feira (24).

G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui