O fazendeiro Danilo Húngaro causou grande comoção em Teixeira de Freitas quando, às 15 horas do dia 19, invadiu um escritório de corretagem de café no centro de Teixeira de Freitas e atirar contra três pessoas, sendo que uma delas acabou falecendo no local.
Após o delito, Danilo fugiu em direção à fronteira com o Espírito Santo, em uma caminhonete prata, sendo preso ali por policiais da Caema. Depois de preso, o fazendeiro confessou o crime, explicando que o motivo que o levou a invadir o escritório e efetuar os disparos seria a tentativa de receber uma dívida de negociação de café.
O escritório invadido fica na Rua Filinto Muller e é terceirizado de café e mamão da região. Fica em uma zona fortemente povoada, onde funcionam diversos escritórios de advocacia e vizinho ao CDL.
O proprietário do escritório, Juliano Guimarães da Silva, e a esposa dele, Rogéria Guimarães Zatta, foram alvejados e, mesmo feridos, conseguiram descer as escadas e pedir socorro. Eles foram levados ao Hospital Municipal em estado grave.
A terceira vítima, identificado como Nelson Guimarães Silva, não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do escritório.
Danilo foi conduzido para a 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior e deverá ser ouvido nas próximas horas.