Teixeira: Fábrica da Betânia Lácteos está em fase final de construção

Teixeira: Fábrica da Betânia Lácteos está em fase final de construção. Fotos Ascom

Importante no avanço do Programa Mais Emprego da Prefeitura de Teixeira de Freitas, realizado através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo, a Fábrica da Betânia Lácteos chega em sua fase final de construção no Distrito Industrial. Os últimos equipamentos para inauguração da fábrica foram instalados nesta terça-feira, 10 de março.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Flávio Guimarães: “Estamos cumprindo mais uma promessa de campanha: levar emprego e renda para todos os teixeirenses. E o Programa Mais Emprego, idealizado pelo prefeito Temóteo Brito, tem sido fundamental para reduzir das filas do desemprego em Teixeira de Freitas, pois com trabalho e inovação, é possível fazer mais para melhorar a vida da população.”

“Ao lado do prefeito Temóteo Brito, visitei as obras de construção da fábrica da Betânia Laticínios, no distrito industrial e pude constatar o avanço das obras que em breve estarão concluídas. Fico muito feliz em ver o trabalho do prefeito e sua dedicação para cuidar da geração de empregos, mesmo diante de tamanho desafio, é uma inspiração para todos nós”, concluiu o secretário.

Compreendidas dentro do Programa Mais Emprego, ainda estão a criação do polo Industrial de Municipal, com aproximadamente 100 empresas, a implantação da Sala do Empreendedor, espaço que tem possibilitado a abertura rápida de novas empresas no município, do encaminhamento do Projeto de Lei da Câmara Municipal que reduziu valores do ISS, IPTU e ITBI e muitas outras ações que incentivam o surgimento de novos negócios  e emprego.

A empresa, que está entre as maiores indústrias de Lácteos do Nordeste, em funcionamento, irá gerar aproximadamente 400 empregos. A previsão é que a fábrica tenha início de suas atividades ainda neste primeiro semestre de 2020.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui