Teixeira: Enteado de vereador é acusado de participar de assalto

Teixeira: Enteado de vereador é acusado de participar de assaltoPara surpresa do próprio padrasto, o vereador Adalgiso Rodrigues, seu enteado, conhecido por Lucas, acabou acusado de participação em um assalto a mão armada. O delito teria acontecido no final da tarde de 27 de agosto, no Bairro Monte Castelo. O rapaz teria roubado a bolsa de uma senhora, tendo o produto do roubo sido recuperado pela PM logo em seguida ao ato.

A PM deteve dois menores, também envolvidos no assalto e que confessaram o fato, também acusando Lucas, que conseguiu fugir. Segundo informações, ele irá se apresentar à polícia ainda essa semana.

O vereador Adalgiso, falando à imprensa, afirmou que não compactua com coisas erradas. O vereador se elegeu com o discurso e a prática de uma intensa vivência social e lutando por políticas públicas para a juventude, além de vir de camada humilde e ser morador de bairro periférico. Adalgiso se disse surpreendido com o fato e confirmou que o rapaz é seu enteado e que estava pronto para contribuir com as investigações policiais.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui