Teixeira de Freitas: Segundo homicídio do dia: ex-presidiário é assassinado com 10 tiros de pistola

A vítima que era empregado de uma casa de carnes estava em uma motocicleta e não teve chances de defesa

Fernando Ferreira, de 28 anos, o “Zói”, retornava do trabalho quando foi interceptado por homens armados em um carro branco de placa não anotada. O crime aconteceu por volta das 19 horas desta quarta-feira, 15 de janeiro, na rua Jarbas Passarinho, em Teixeira de Freitas.

A vítima que era empregado de uma casa de carnes estava em uma motocicleta e não teve chances de defesa. De acordo com o perito criminal Bruno Melo, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica, Fernando foi baleado por dez disparos de pistola nove milímetros.

Um dos disparos chegou a atingir o capacete e em seguida feriu o rosto da vítima, os outros tiros acertaram o peito, ombros, braço esquerdo, punho esquerdo e costas.

A perícia ainda coletou oito estojos e uma capsula do mesmo calibre. Segundo a Polícia, Fernando é ex-presidiário, ele também é irmão de Farlei que cumpri pena por porte ilegal de arma e homicídio.

O assassinato foi registrado na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, e é o segundo crime contra a vida registrado em Teixeira de Freitas nesta quarta-feira. No início da tarde um homem foi morto com tiros de revólver calibre 38 no bairro Bom Jesus.

 

Fonte e foto: Sulbahianew

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui