Teixeira de Freitas: Secretário Anderson Pinto fala do sucesso do “Domingo é lazer”; ouça

O secretário de Esporte e Lazer, Anderson Pinto com a blusa do projeto Fotos: Wesley Morau/OSollo

Com 1000 metros destinados exclusivamente ao lazer, caminhada e brincadeiras, a Secretaria de Esporte e Lazer, através do secretário Anderson Pinto, vem promovendo o projeto “Domingo é Lazer” – a chamada rua de lazer, que compreende o trecho entre o Bar do Sinal e a rotatória da melancia na avenida Getúlio Vargas, em Teixeira de Freitas.

“Desde o início da administração de Timóteo Brito, a gente buscava um espaço para as famílias teixeirenses, um local onde as pessoas pudessem executar suas atividades esportivas. Colocamos essa inciativa na avenida Getúlio Vargas, que fica no coração da cidade. Teixeira de Freitas saiu na frente porque foi ousada”, disse Anderson Pinto.

População tem comparecido na avenida Getúlio Vargas aos domingos

O secretário contou que o município – que hoje soma uma população expressiva de mais de 160 mil habitantes–, abraçou o “Domingo é Lazer” e as famílias tem comparecido aos domingos. Segundo Anderson, o sucesso dos 1000 metros de lazer – que é o raio de cobertura na avenida Getúlio Vargas destinada à população -, tem o apoio do prefeito de Timóteo Brito e de Instituições parceiras. A exemplo, a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As famílias têm comparecido para o lazer durante os domingos

Confira no áudio a cima, a íntegra da entrevista com o secretário de Esporte e Lazer, Anderson Pinto.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui