Teixeira de Freitas: Sebrae promove a “Sexta da Oportunidade”

Fotos: Wesley Morau/OSollo

Por conta da crise econômica que atinge o País, muitos que sonham em abrir o próprio negócio ficam receosos diante das incertezas do cenário econômico. Pensando neste público, o Sebrae promoveu no último dia 25 de agosto a apresentação do projeto “Sexta da Oportunidade”, em Teixeira de Freitas.

Idealizado pelo diretor do Sebrae Franklin Santana Santos, o projeto “Sexta da Oportunidade” visa tornar o sexto dia da semana destinado ao atendimento por parte da entidade aos empreendedores. Portanto, com o objetivo de estimular o empreendorismo, o Sebrae prestará serviços de consultoria às micro e pequenas empresas a fim de possibilitar novos negócios no município.

Contudo, a “Sexta da Oportunidade” não apenas tem como meta o surgimento de novas empresas, mas também em contribuir para a ampliação das empresas já atuantes na economia teixeirense; de modo que possa promover o desenvolvimento empresarial no município.

No evento, foram realizadas palestras para que os futuros empresários possam dispor de estratégias de atendimento, de modo a conservar e ampliar a sua clientela; para que haja êxito em seus negócios. Até mesmo um “talk show” no qual contou com a participação de empresários teixeirenses e das cidades da região, foi realizado para promover maior interatividade entre os presentes a respeito dos temas apresentados.

A “Sexta da Oportunidade” acontecerá até 24 de novembro de 2017. Os interessados podem contatar o Sebrae em todas as sextas-feiras por meio do Radar Sebrae e Oficinas Canvas.

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui